Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Algoritmos de Teoria dos Grafos

Aqui alguns algoritmos de teoria dos grafos, como percorrer um grafo em profundidade, percorrer um grafo em largura e encontrar o caminho com menor custo.

Seguem a baixo os links para download no meu skydriver:
  1. profundidade e largura e menor custo (funções auxiliares compartilhadas)
  2. menor custo (algoritmo de Dijkstra)
Para executar você vai precisar de uma vesão estável do scilab que pode ser encontrada em: http://www.scilab.org/products/scilab/download . Eu uso a versão 5.3.0.

2 comentários:

  1. Bom dia, poderia me dar uma informação? Como faço para executar o algoritmo de Dijkstra, eu já instalei e estou no prompt, poderia me ajuadar? É necessário a aplicação Scilab para executar algum programa? Ou posso criar um executável e executar em qualquer ambiente.
    Grato pela informação, Euclides

    ResponderExcluir
  2. os links dos algoritmos para download no skydriver estão indisponiveis

    ResponderExcluir